David Williams Participará do Reality Show MasterChef

Por: 02/06/2016

O astro do poker David Williams quer mostrar que também tem talento em outras mesas

david williams

David Williams, que já foi campeão de eventos da WSOP e do WPT, chegando ao mundo poker vindo das disputas do card game Magic: The Gathering, mais uma vez mostra que tem muitas facetas ao entrar na versão americana do programa de TV MasterChef.

Segundo o próprio David Williams, ele nunca tinha assistido ao show até que alguns de seus amigos lhe disseram que deveria aproveitar a passagem da seletiva do programa por Las Vegas e tentar mostrar seus dotes culinários. O texano decidiu dar uma chance e se juntou a sua filha Liliana para ver como se desenvolve a competição.

Num primeiro momento, ele estava decidido de que aquilo definitivamente não era para ele, pois a maneira como os jurados lidam com os participantes e a forma como cozinham lhe assustaram. Porém a pequena Lili disse que ele devia tentar, que tinha chances de entrar e que ela gostaria de vê-lo cozinhando na TV.

Como um bom pai, Williams não pôde negar o pedido da sua filha e acabou se candidatando a uma vaga no MasterChef. O americano, que aprendeu a cozinhar com vídeos no YouTube, principalmente do Chef Gordon Ramsay que também é um dos jurados da atração, se preparou e treinou para passar pelo pesado crivo do júri.

No fim, toda sua experiência em torneios, a pressão e o stress de jogar ao vivo fez diferença para David, que conseguiu ficar calmo, apresentou um bom prato de camarão e entrou para o time que busca o título de MasterChef dos Estados Unidos.

Ele chegou a receber elogios do chef Gordon Ramsay, que publicou no twitter “David é um excelente chef.”

 


As gravações devem ir ao ar na mesma época que em a WSOP desse ano se desenrola e é possível que vejamos David Williams na disputa pelos dois troféus.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

VEJA OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER.


Veja mais:

Salas de Poker