David Baazov é Reeleito Presidente da Amaya

Por: 23/06/2015

David Baazov e membros do conselho seguirão no comando da companhia.

Mesmo em meio a investigações da Autorité des Marchés Financiers, órgão canadense que regula as operações financeiras no país, David Baazov foi releito o CEO da Amaya, dona do PokerStars.

Com 96% dos votos dos acionistas, além de Baazov, todos os membros do conselhos seguirão ocupando seus cargos.

A Amaya teve aprovada a opção de vender ações na Nasdaq, principal bolsa de valores do mundo, e deve começar a vender ações da companhia em breve.

“Acho excelente uma companhia que começou a vender ações na bolsa de Toronto tenha chegado à Nasdaq”, declarou Baazov.

Sobre a investigação do órgão financeiro canadense, nem Baazov e nem os membros da diretoria mostraram-se preocupados. “Não é algo que não se deve dar importância, mas também não há necessidade de tratar o assunto como se fosse Hollywood. Se checarem as informações com cuidado, qualquer pessoa sofisticada e racional chegará à conclusão lógica sobre os eventos que nos levaram aonde estamos”, disse o CEO reeleito. Baazov e o Chefe de Operações Financeiras da Amaya Daniel Sebag estão sendo investigados pela AMF por suspeitas de terem se favorecido ao possuírem informações provilegiadas sobre a compra do PokerStars e do Full Tilt pela companhia.

O presidente também confirmou planos da empresa lançar outros produtos online no próximo ano. “Acreditamos ser uma companhia de tecnologia. Planejamos ir muito além da área de jogos. Queremos conquistar mais clientes, mas não somente oferecendo a experiência de jogos, mas sim proporcionar a eles o que desejam”.

amayaaaaa

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Veja aqui os melhores softwares para jogar no PokerStars.


Veja mais:

Salas de Poker