David Baazov Se Afasta da Presidência da Amaya

Por: 31/03/2016

Baazov deixa temporariamente a diretoria da Amaya

david baazov

Após o anuncio das acusações de uso de informações privilegiadas contra David Baazov pelo Autorité des Marchés Financiers (AMF), a Amaya emitiu um comunicado informando que o até então presidente estaria deixando interinamente o cargo para se dedicar a proposta de compra da empresa.

A alta cúpula da corporação encara com bons olhos o afastamento de Baazov, pois como ele já demonstrou publicamente que tem intenção de compra da empresa, sua permanência na presidência poderia dar-lhe acesso a informações que o favoreceriam e ao grupo que ele representa.

Rafi Ashkenazi, atual chefe executivo do Rational Group, braço da Amaya responsável pelo PokerStars e o  Full Tilt, foi nomeado CEO interino e Divyesh Gadhia, diretor independente do Conselho de Administração e Presidente da Comissão Especial, assume como presidente interino.

“Como sempre, vou continuar me dedicando a fazer a coisa certa para Amaya e todos os seus associados. Acredito que deixar o cargo, por um curto prazo, irá ajudar a evitar distrações para a empresa e sua gestão, enquanto eu vigorosamente contesto todas as acusações feitas contra mim e prossego a minha tentativa de adquirir a empresa.” Disse Baazov

Apesar de todo esse movimento a Amaya não tem demonstrado intensões diretas de venda, mas tem se mantido aberta para analisar a oferta de Baazov ou qualquer outra que possa vir a aparecer.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONFIRA AS MELHORES PROMOÇÕES DO MUNDO DO POKER NA LOJA MAISEV

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e todas a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker