David Baazov Se Afasta da Presidência da Amaya

Por: 31/03/2016

Baazov deixa temporariamente a diretoria da Amaya

david baazov

Após o anuncio das acusações de uso de informações privilegiadas contra David Baazov pelo Autorité des Marchés Financiers (AMF), a Amaya emitiu um comunicado informando que o até então presidente estaria deixando interinamente o cargo para se dedicar a proposta de compra da empresa.

A alta cúpula da corporação encara com bons olhos o afastamento de Baazov, pois como ele já demonstrou publicamente que tem intenção de compra da empresa, sua permanência na presidência poderia dar-lhe acesso a informações que o favoreceriam e ao grupo que ele representa.

Rafi Ashkenazi, atual chefe executivo do Rational Group, braço da Amaya responsável pelo PokerStars e o  Full Tilt, foi nomeado CEO interino e Divyesh Gadhia, diretor independente do Conselho de Administração e Presidente da Comissão Especial, assume como presidente interino.

“Como sempre, vou continuar me dedicando a fazer a coisa certa para Amaya e todos os seus associados. Acredito que deixar o cargo, por um curto prazo, irá ajudar a evitar distrações para a empresa e sua gestão, enquanto eu vigorosamente contesto todas as acusações feitas contra mim e prossego a minha tentativa de adquirir a empresa.” Disse Baazov

Apesar de todo esse movimento a Amaya não tem demonstrado intensões diretas de venda, mas tem se mantido aberta para analisar a oferta de Baazov ou qualquer outra que possa vir a aparecer.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONFIRA AS MELHORES PROMOÇÕES DO MUNDO DO POKER NA LOJA MAISEV


Veja mais:

Salas de Poker