David Baazov, CEO da Amaya, Faz Oferta Para Comprar a Empresa

Por: 01/02/2016

David Baazov diz ter uma parceria com investidores anônimos para adquirir a Amaya

David Baazov

As ações da Amaya, dona da PokerStars e da FullTilt Poker, subiram 27% depois do anuncio de que seu CEO, David Baazov, tem interesse em comprar a empresa. Baazov, que já possui cerca de 19% das ações ordinárias da Amaya, disse ter uma parceria com investidores anônimos para adquirir a marca.

Ao que tudo indica a Amaya esta aberta a tais propostas e criou uma comissão especial para analisar o caso assim como outras possíveis ofertas.

“O conselho de administração da Amaya estabeleceu um comitê especial de diretores independentes para avaliar qualquer proposta que possa vir, bem como outras alternativas que podem se tornar disponíveis para Amaya”, falou em nota o diretor da Amaya, Dave Gadhia, que vai presidir a comissão especial.

Mas nada está confirmado, como completou Dave: “Não pode haver garantias de que a intenção do Sr. Baazov irá resultar em uma oferta formal ou qualquer lance ou mesmo se a oferta acabará por resultar em uma transação completa”

O preço de compra é atualmente estimado em CDN $ 21,00 (€ 13,8 / 14,9 $) por ação ordinária, o que representa um aumento de 40% sobre o preço de fechamento de sexta-feira na Toronto Stock Exchange, a bolsa de valores canadense, onde a Amaya está sediada.

A oferta acontece menos de dois anos depois da Amaya comprar o PokerStars e o FullTilt por massivos US$4.9 bilhões.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

 Aqui você encontra os principias softwares para torneios online


Veja mais:

Salas de Poker