Darren Woods Vai Parar no Tribunal Por Conluio e Múltiplas Contas no Online

Por: 22/10/2014

Darren Woods criou parceira de afiliado, abriu diversas contas e realizou conluio durante cinco anos, e agora vai ser julgado em tribunal na Inglaterra.

Quando as salas orientam os usuários a não abrir mais de uma conta, é bom levar o aviso a sério.

Darren Woods não é um jogador comum. Ele faz parte do seleto grupo de donos de bracelete da WSOP, tendo conquistado a joia em 2011, quando venceu o $2.500 NLH 6-Max e embolsou US$ 213 mil.

Entretanto, neste período, seu plano já estava em desenvolvimento há muito tempo. Desde 2007  -até 2012- segundo a promotoria de Sheffield, Inglaterra, Darren lesou diversos usuários da sala 888poker e da rede iPoker.

Ele abria diversas contas utilizando nomes falsos, e chegava a verificar algumas delas com documentação das mesmas. Darren também realizava conluio através dessas outras contas, um esquema que passou despercebido pelas salas até 2011, quando vários jogadores de high stakes abriram um tópico no fórum americano TwoplusTwo com diversas evidências. Desde então, a 888poker trancou as contas envolvidas e ele foi afastado de um site em que era treinador.

Mas a trapaça não ficava somente nisso. Ele fechava acordo de afiliado com algumas salas e recebia comissão sobre o rake gerado pelas contas falsas. O lucro foi tão grande que entre 2010 e 2011 ele chegou a embolsar £147.266, aproximadamente US$ 236 mil, em comissões. O sistema era tão refinado que Darren Woods utilizava diversos computadores diferentes em uma rede privada para impedir o rastreio de seus dados.

darren woods wsopDe acordo com o jornal inglês The Grimsby Telegraph, Darren Woods contava com a ajuda do pai no esquema, e chegou a usar até o nome da atual esposa do pai em uma das contas abertas.

Ele é acusado de 13 fraudes e se diz inocente de todas as acusações.

 

 

 

Darren Woods com o bracelete da WSOP em 2011.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A Loja MaisEV tem itens com até 80% de desconto, aproveite!


Veja mais:

Salas de Poker