Darren Woods é Condenado a 15 Meses de Prisão por Fraude no Poker Online

Por: 19/01/2015

Darren Woods realizou conluio e terá que devolver £1 milhão.

O caso é emblemático para o poker online, já que mostra que usuários que cometem fraudes no jogo podem ter que arcar com consequências muito além de um simples banimento.

Na última sexta-feira, dia 16, a corte inglessa de Sheffield Crown condeu Darren Woods a 15 meses de prisão em virtude de uma série de fraudes cometidas no poker online.

Darren praticou uma série de delitos entre 2007 e 2012. Abriu contas falsas, obteve documentos e chegou a verificar parte dessas contas, e através de um esquema de afiliado ganhava muito dinheiro jogando contra ele mesmo. Quanto? Ele foi condenado, além do tempo de prisão, a devolver £1 milhão (aproximadamente R$ 4 milhões), mas a polícia acredita que o rombo foi muito maior. O promotor Andrew West informou à corte que seu patrimônio excede o valor de £1.4 milhões.Darren Woods

Parte desse montante, quase £300.000, é devido a uma empresa de poker online sediada em Gibraltar, e o dinheiro será usado para pagar jogadores lesados.

Darren chegou a ser um jogador patrocinado pelo 888poker, que rescindiu o contrato com ele logo após as primeiras denúncias. Ele é dono de um bracelete da WSOP, conquistado em 2011, e ganhou US$ 213 mil pela vitória.

Se Darren não devolver o valor de £1 milhão, sua sentença será estendida por mais seis anos.

 SAIBA MAIS: Darren Woods Vai Parar no Tribunal Por Conluio e Múltiplas Contas no Online

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Desenvolva o seu jogo com os livros e softwares da Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker