Daniel Negreanu Treina Para Enfrentar Isildur1

Por: 08/02/2011

Desde então, Negreanu vem se preparando para este embate, pois ele mesmo reconhece que precisa melhorar seu jogo em cash games online.  Sendo assim, tem feito sessões de “treino” contra diversos jogadores conhecidos nos high stakes do PokerStars.

Na semana passada, ele enfrentou Justin “ZeeJustin” Bonomo e Randy  “nanonoko” Lew. Mesmo tendo perdido a disputa contra este último, Negreanu está bastante satisfeito com sua performance, como disse em seu blog:

“Jogar contra Nanonoko foi o melhor treino que eu poderia ter. Ele é cinco vezes mais rápido que qualquer outro oponente que já enfrentei (…) É tudo parte do processo de aprendizagem, e eu acredito que é bom jogar contra os competidores mais rápidos que puder, porque quando jogar contra outros, o ritmo será confortável.”

Ele deixa claro que seu treino está apenas começando, e por isso não tem previsão para quando deve desafiar Viktor Blom:

“Esse desafio me deixa animado e estou dedicado na jornada/processo de construir meu caminho até lá. Quero jogar umas 20,000 mãos de $5/$10 e depois pular pros especialistas de heads-up  $25/$50 se der certo. Não espero que seja fácil, também não espero vencer todas as vezes. Eu espero melhorar… rápido.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker