Daniel Negreanu Quer Revanche Contra Rafael Nadal

Por: 20/12/2013

Daniel Negreanu não gostou de ser eliminado por Nadal em evento de caridade em Praga.

Quando um profissional é derrotado por um amador, a sensação que fica não é das melhores, e nem mesmo Daniel Negreanu é imune a esse sentimento. Ele não gostou de ter sido eliminado por Rafael Nadal no EPT Charity Challenge, evento ocorrido em Praga, República Checa, na semana passada.

Em entrevista ao site TMZ, o jogador do ano da WSOP afirmou que “o único motivo de Rafa ter vencido foi ter tido sorte. Ele teve sorte em duas mãos em particular”.

Uma das mãos ocorreu com o tenista espanhol apostando todas as fichas pré flop com Q3 e conseguindo uma Q no bordo para vencer o A9 de Negreanu. Logo depois, outro all-in pré-flop ocorreu, desta vez um flip com o Q9 de Nadal vencendo o par de três do canadense.

Saiba Mais: Em Seu Primeiro Torneio Ao Vivo, Rafael Nadal Vence e Ganha € 50 Mil

Quando questionado sobre uma revanche, Daniel respondeu: “Estou pronto para uma revanche, e desta vez vou vencer. Obviamente, eu devo vencer todas as vezes”.

O desafio ainda não teve resposta de Nadal que, ao contrário do canadense, faz do poker um divertido hobby enquanto detona seus adversários no circuito de tênis mundo afora.

Veja Também: Daniel Negreanu Conquista Título de “Jogador do Ano” Pela 2ª Vez

 

Na Loja MaisEV o Papai Noel encontra o melhor presente de poker neste natal.


Veja mais:

Salas de Poker