Daniel Negreanu e Jack McClelland São Escolhidos Para o Hall da Fama do Poker

Por: 24/10/2014

Daniel Negreanu e Jack McClelland são os integrantes 47 e 48 do Hall da Fama do Poker

A organização da World Series of Poker anunciou na noite de ontem os nomes dos dois novos integrantes do Hall da Fama do Poker – e ninguém se surpreendeu quando Daniel Negreanu foi indicado.

Esta foi a primeira indicação de Daniel Negraenu ao Hall da Fama, já que ele atingiu a idade mínima de 40 anos em 2014. Entre os vários candidatos, a escolha é óbvia.

Leia mais: Negreanu, Matusow e Outros São os Finalistas do Hall da Fama do Poker

Daniel Negreanu é de longe o jogador de poker mais conhecido da atualidade. Além de seu incomparável carisma, ele é também dono de seis braceletes da WSOP e o jogador mais lucrativo da história do poker, com quase US$ 30 milhões de ganhos em torneios ao vivo.

“É uma honra ser indicado para integrar este grupo de ótimos jogadores que vieram antes de mim, “disse Daniel Negreanu. “E é uma honra ainda maior ser reconhecido aos 40 anos, a mesma idade do lendário Chip Reese. Obrigado aos membros vivos do Hall da Fama do Poker e aos membros da mídia que votaram em mim.”

Já Jack McClelland é um lendário diretor de torneios, com mais de 40 anos na indústria. Ele foi diretor da de torneios da WSOP nos anos 80, quando trabalhou com outros como Jack Binion, Eric Drache e Bobby Baldwin. Também trabalhou na criação do WPT, e antes de sua aposentadoria, no fim do ano passado, trabalhava no cassino Bellagio.

“Ser escolhido para o Hall da Fama do Poker de 2014 é algo muito animador e estou certo de que será uma experiência gratificante. Agradeço a todos envolvidos no processo e a WSOP e WPT e todas as ótimas pessoas que conheci e trabalhei durante todos estes anos. Obrigado por me conceder esta honra. Estou muito grato.”

 

Jack McClelland e Daniel Negreanu no Hall da Fama do Poker

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter.

 

Loja MaisEV está com promoção de baralhos: qualquer um por R$ 19,90. Aproveite!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker