Daniel Negreanu Quer que Las Vegas Tenha um Time na NHL

Por: 22/01/2015

Daniel Negreanu é um dos principais porta-vozes da ideia.

Principal esporte no Canadá, não há nenhum time da NHL (Liga de Hockey que reúne times canadenses e americanos) sediado em Las Vegas. Mas Daniel Negreanu quer mudar o panorama.

Recentemente, o jogador tem apoiado a iniciativa de trazer um time de hockey para o deserto de Las Vegas. A ideia parece estranha a primeira vista, mas Daniel cita inúmeros benefícios que o esporte traria com um time sediado na cidade do pecado.

“Las Vegas é uma cidade turística sem igual nos Estados Unidos. Um fã de hockey que visita a região pode usar uma partida como desculpa para passar uns dias, favorecendo a economia local”, disse ele em um longo post em seu blog, afirmando que o calor não seria um obstáculo já que há muitas franquias bem sucedidas na ensolarada Califórnia.negreanu hockey

Com US$ 30 milhões ganhos em torneios ao vivo, e com certeza com mais algumas dezenas de milhões conquistados em cash games, ainda não é claro o envolvimento de Negranu com o futuro time, se ele realmente irá investir na aventura.

A princípio, ele informa que seria um dos membros fundadores, e que “precisa ver como a ideia irá se desenvolver”.

Daniel mostrou entusiasmo ao se encontrar com membros da família Maloof, que já foram donos do time da NBA Sacramento Kings e da WNBA Sacramento Monarchs, além de possuírem parte do Palms Casino Resort, em Las Vegas, e seriam os principais investidores da nova franquia da NHL.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Veja os principais acessórios para você jogar poker com seus amigos.


Veja mais:

Salas de Poker