Daniel Negreanu Faz Aposta Sobre Sua Posição no GPI

Por: 01/10/2012

O canadense ocupa atualmente a 31ª posição do ranking, cuja primeira posição é de Bertrand Grospellier e recentemente pertenceu a Jason Mercier. Para se motivar ou simplesmente satisfazer seu ego, Negreanu postou em seu twitter que estava atrás de ação para apostar que ele conseguirá alcançar o top 20 até o início do WSOP.

Mais tarde, “KidPoker” enviou outro tweet mais ousado: “Também estou disposto em oferecer 3.5:1 que eu alcanço o top 10. Você também pode apostar em qualquer um que esteja atrás de mim. Quem estiver melhor rankeado até WSOP ganha”.

Como a pontuação do GPI leva em consideração os ano atual e o anterior, Negreanu não terá tarefa fácil mesmo para alcançar o top 20, uma vez que não há nada o que fazer com os resultados que já aconteceram. Na sua frente estão nomes como Jonathan Duhamel, Eugene Katchalov, Erik Seidel e Michael Mizrachi.

Já dentre os nomes que estão atrás dele, a 33ª posição é de ninguém mais ninguém menos que Phil Hellmuth. Você pode conferir o top 300 do GPI diretamente aqui no MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker