Daniel Negreanu Deve Se Tornar Um Dos Acionistas de Time de Hockey em Las Vegas

Por: 06/08/2015

Chances são de 99,9% do empreitada ocorrer, disse Daniel Negreanu.

A paixão de Daniel Negreanu pelo poker só tem um outro forte concorrente, o hockey. E ele tem levado a sério o plano de se tornar um dos donos de um possível time sediado em Las Vegas.

“Ser dono de um time da NHL (liga de hockey) é a coisa mais bacana possível”, disse ele em uma entrevista ao jornal Toronto Sun, e ainda aproveitou para dar a sua ideia do nome do time: “Rat Pack”, assim como o grupo formado por Frank Sinatra na década de 1950.

A NHL abriu concessões para novas franquias da liga a partir de 2017 e, além de uma proposta de Quebec, Las Vegas também apresentou uma proposta a partir de Bill Foley, ligado a Negreanu.

Sobre as chances da ideia sair do papel, Negreanu deu praticamente como certa a estreia do time na temporada de 2017: “Há 99,9% de chances. Não vejo como não acontecer. Temos um dono sólido (Bill Foley é um bilionário do ramo de hipotecas) e Vegas é uma cidade com 2,2 milhões de habitantes, e que sabe produzir espetáculos como ninguém”.

O esporte é o mais popular no Canadá, terra natal de Negreanu. Além do investimento no time, ele afirmou que sua presença seria constante nos jogos e na divulgação do espetáculo: “Eu vou estar presente a todos os jogos e, quem sabe, posso ter um talk show sobre hockey. Mesmo pessoas que não entendem o esporte assistiriam aos jogos pela atmosfera criada”.

Para ele, o time poderia ser campeão da concorrida liga em pouco tempo: “Acho que em uns quatro ou cinco anos já poderíamos disputar os playoffs”.

Sobre o nome Rat Pack, apesar da sugestão de Kid Poker, tradicionalmente os nomes são escolhidos através de votação popular.

daniel negreanu hockey 2

 Negreanu fazendo o que gosta em ação promocional da WPT em 2012.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Confira os melhrores softwares para jogar poker online.


Veja mais:

Salas de Poker