Daniel Negreanu Derrota Isildur1 Em Revanche do SuperStar Showdown

Por: 28/03/2011

“Venci a revanche! Estive down $130k então consegui recuperar e ganhei $26,500, o EV ajustou para $55k. Wow, me sinto incrível agora. Isildur1 é excelente. Tão bom,” comemorou ele em seu Twitter.

Desta vez, a disputa durou todas as 2,500 mãos estipuladas pelas regras, ao contrário da última semana, em que Negreanu perdeu seu stack em menos de 1,439 mãos.

Assim como no primeiro embate, Viktor Blom teve uma excelente “run good”, acertando diversas mãos cruciais e até mesmo mãos onde não era favorito.

Logo nas primeiras 1,300 mãos, Blom ganhou quase todo o stack de Negreanu, mas o canadense conseguiu uma impressionante recuperação e além de reconquistar os $130,000 perdidos, terminou com lucro de $25,500.

Pela conversa no chat ao fim da sessão, até o próprio Negreanu não acreditava na sua vitória.

Isildur1: gg, bela recuperação!
KidPoker: Eu venci? wow incrível! gg obrigado cara

Em seu Twitter, Daniel Negreanu agradeceu os jogadores que o ajudaram a treinar e estudar para a revanche:

“Esqueci de agradecer @ReynoldsXO @nutsinho e Tom Marchese por vir aqui em casa esta semana e estudar a disputa da última semana. Ajudou MUITO.”

Para quem não conhece, ReynoldsXO e nutsinho são alguns dos maiores grinders de cash games do PokerStars, William Reynolds e Richard Lyndaker.

Viktor Blom tem agora 5 vitórias contra 2 derrotas no Superstar Showdown. Seu próximo oponente será contra Scott “UrnotinDanger2” Palmer.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker