Daniel Negreanu Aparecerá em Programa de Namoro na TV

Por: 07/01/2013

Aparecer na TV não é novidade para o canadense de 38 anos que já conquistou 4 braceletes da World Series of Poker: o jogador costuma ser destaque nas mesas televisionadas ou até mesmo em programas relacionados ao poker. Dessa vez, entretanto, Negreanu assumirá um papel diferente.

O objetivo do reality show americano Millionaire Matchmaker é arranjar parceiras para homens que preencham os seguintes requisitos: sejam solitários e milionários. Nada mal para Negreanu, que somente em 2012 somou US$1.7 milhão em premiações nos torneios ao vivo.

O jogador aparecerá na 6ª temporada do reality, que terá início no dia 10 de janeiro, em episódio intitulado “Trying to Play the Cards Right” (“Tentando Jogar as Cartas Corretamente”, em tradução livre). Em novembro de 2011, Negreanu já “cavara” uma participação no programa ao tuitar “Vendo Millionaire Matchmaker e pensando quão constrangedor mas engraçado seria participar desse programa!”. Se Patti Stanger, apresentadora do programa ficou ciente ou não, o fato é que o jogador terá que mostrar técnicas diferentes das que lhe fizeram ganhar mais de US$16 milhões nas mesas.


Veja mais:

Salas de Poker