Daniel Colman Diz Que Martin Jacobson é Melhor Representante do Poker Que Ryan Riess

Por: 18/11/2014

Daniel Colman aproveitou para cutucar campeão do Main Event da WSOP do ano passado.

Ele é o cara quando se trata de jogar poker. Fora das mesas, porém, Daniel Colman mostra que ainda tem muito o que aprender.

Depois de mostrar toda sua deselegância ao chamar Phil Hellmuth de “câncer do poker” (há um tópico específico no MaisEV em que os usuários repercutiram a declaração), agora, Daniel Colman enalteceu a conquista de Martin Jacobson, mas sem  deixar de compará-lo com o campeão do Main Event da WSOP de 2013 Ryan Riess.

“Olhem para o novo campeão do Main Event Martin Jacobson, ao contrário do último, ele não teve que sair por aí afirmando ser o melhor do mundo depois de sua conquista. Ele joga um poker fenomenal e se comportou extremamente bem, então seus colegas estão felizes em falar por ele”, disse ele, referindo-se às declarações de Ryan Riess após vencer o Main Event de que se considerava o melhor jogador do mundo.

martin jacobson daniel colmanNa época, a afirmação de Ryan recebeu críticas de vários jogadores, entre eles Jason Mercier, que desejou “sorte ao campeão nos torneios de US$ 100 mil”. Desde então, de acordo com o Hendon Mob, Ryan acumulou pouco mais de US$ 60 mil em prêmios em torneios ao vivo, sem chegar a nenhuma mesa final de nenhum torneio grande.

VEJA MAIS: Ryan Riess Afirma Ser Melhor do Mundo e Jogadores Reagem

Já Daniel Colman também aproveitou para se retratar com Phil Hellmuth, dizendo que seu post foi muito duro e que ele não merecia um comentário cheio de ódio: “Subestimei o quanto o mundo do poker amplifica qualquer coisa que eu diga agora que dominei alguns torneios ao vivo. Vou procurar ter mais cautela antes de clicar o botão ‘publicar’”, afirmou.

Dessa vez, Daniel Colman parece ter acertado a leitura, mesmo fora da mesa.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

A Loja MaisEV oferece os melhores livros de estratégia de poker.


Veja mais:

Salas de Poker