Daniel Colman Admite Ter Feito Falcatruas no PokerStars

Por: 16/07/2014

Múltiplas contas e jogo contra ex-coach foram alguns erros de Daniel Colman.

Ele ficou conhecido como um dos jogadores mais técnicos de sit’n go heads up, e isso foi premiado com o título do The Big One For One Drop semanas atrás. Porém, antes disso, Colman tem um passado de falhas como profissional.

A questão foi levantada em um tópico no fórum americano 2+2, onde insinuavam que Colman teria sido aprendiz da Team Pro PokerStars Liv Boeree e utilizado uma nova conta para jogar contra a inglesa. Dan respondeu: “Infelizmente, isso aconteceu. Na época fui banido e fiz outra conta para jogar heads-up. Não foi da maneira que você supõe, como se eu tivesse feito outra conta somente para jogar contra Liv. Foi mais uma questão de que o field de heads-up de sit’n go é bem pequeno e eu não poder confiar em ninguém a identidade da minha nova conta”.

Após vencer o Big One For One Drop, Colman provocou polêmica ao se negar a conceder entrevistas, afirmando que não iria promover o poker por ser um jogo que destrói a família de muita gente.

Ele concluiu: “Fiz decisões estúpidas quando comecei a jogar poker, tinha 18 anos e era imprudente e egoísta. Fui penalizado e aprendi minha lição, e não sou mais a mesma pessoa de cinco anos atrás”.

 

Confira os melhores acessórios de poker na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker