Daniel Cates Detona Ben Sulsky e Vence o All-Star Showdown

Por: 05/11/2012

O caminho para isso não foi fácil. Antes de Sulsky, Cates ainda teve que vencer alguns dos maiores nomes do high stakes mundial como Alex “Sussie Smith” Rumeliotis e Phil Galfond, enquanto Ben “Sauce123” Sulsky passou por Isaac Haxton e Tobias “KTPOKP” Kuder.

Nas duas primeiras horas da final, a liderança trocou de mãos diversas vezes, mas após isso Cates dominou completamente seu oponente. Ainda assim, foi preciso quase doze horas para que ele derrotasse Sulsky e clamasse o prêmio de US$550.000. Mas Ben Sulsky também não saiu de mãos abanando, já que levou US$250.000 pela segunda colocação no campeonato.

Embora não haja planos para uma segunda edição do All-Star Showdown, o blog oficial do PokerStars já informou que a comunidade de poker online quer ver agora uma disputa de Pot-Limit Omaha. Vamos esperar que o PokerStars atenda a este pedido!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker