“jungleman12” Volta Atrás e Confessa ter Jogado na Conta de “Girah”

Por: 14/08/2011

no esquema de múltiplas contas, ele disse ao site subject:poker.com que havia mentido e confessou a participação na fraude.

Na entrevista realizada no último sábado , além de dizer que jogara na conta “Girah”, poucos dias após se fazer de vítima e dizer ter sido enganado pelo português, Cates também admitiu ter jogado uma vez na conta “samchauhan”, que há alguns meses foi envolvida em um chip dumping de $100 mil.  Esse dinheiro teria assegurado a vitória de Macedo no Lock Poker Challenge, mas Cates não quis responder quando perguntado se era ele “pilotando” o mouse naquela ocasião.

Outra surpresa do novo depoimento de Cates foi a negação por parte dele sobre qualquer envolvimento de Haseeb “DOGISHEAD” Qureshi, que já havia praticamente admitido a culpa dias antes e dizer que iria abandonar o poker. Segundo Cates, seu amigo Qureshi somente havia feito isso para protegê-lo e evitar que sua “casa caísse”, como já acontecera com ele e o português.

Cates ainda admitiu, no final da entrevista, que também já se envolvera em um caso de múltiplas contas na rede Ipoker, sob o nick “Toshisan”,  cuja conta era de Qureshi. Agora, o maior vencedor do cash game online em 2010 aguarda a repercussão de suas palavras e as consequências de seus atos, que podem levá-lo, sem dúvida, a uma aposentadoria precoce.


Veja mais:

Salas de Poker