Dan Bilzerian Terá Ajuda de Lance Armstrong em Desafio

Por: 22/02/2016

Dan Bilzerian receberá ajuda de polêmico ciclista.

Semana passada divulgamos (mais) uma aposta inusitada de Dan Bilzerian. E o Rei do Instagram parece ter recebido um belo reforço a fim de ganhar o US$ 1,2 milhão apostado.

De acordo com uma publicação em seu Twitter, Dan terá a ajuda de ninguém menos que Lance Armstrong, polêmico ciclista que ficou famoso por ter vencido o Tour de France sete vezes consecutivas.dan bilzerian twitter lance

Dan recebeu uma mensagem de Joe Rogan, comediante e comentarista esportivo, informando que Lance Armstrong ficou sabendo da aposta e que gostaria de ajudá-lo de alguma maneira. Dan agradeceu e se mostrou lisonjeado com a ajuda.

A aposta realizada entre ele e o magnata Bill Perkins contempla cumprir os cerca de 530 km que separam Los Angeles de Las Vegas de bicicleta. Cada um apostou US$ 600 mil, e Dan terá que pedalar a distância em até dois dias. A aposta tem janela para ser iniciada até o dia 31 de março.

Lance Armstrong venceu todas as edições do Tour de France realizadas entre 1999 e 2005, logo após se curar de um câncer testicular. A corrida de estrada percorre várias cidades francesas e é dividida em etapas. No total, a distância percorrida pelos ciclistas é de cerca de 3.500 km. Após ser descoberto que o ciclista, junto a outros atletas americanos, utilizavam um intrincado esquema de doping, Lance foi banido do esporte e seus títulos do Tour de France cassados. Atualmente, a organização da prova considera que as edições de 1999 a 2005 não tiveram vencedores.

Ainda que a tal “ajuda” pode tratar-se de um mero truque de publicidade com o objetivo de atrair mais mídia para a aposta, caso seja confirmado o envolvimento de Lance, as odds de Dan em cumprir o desafio aumentam consideravelmente.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Veja os melhores livros de psicologia do jogo na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker