Dan Bilzerian Faz Festa e Torneio Beneficente com Patrocínio de Phil Ivey e Steve Aoki Como DJ

Por: 29/04/2015

Dan Bilzerian e Phil Ivey se juntaram para em festa e torneio para ação beneficente de Steve Aoki

Imagine a festa mais épica da sua vida. Acrescente um bilionário playboy festeiro, um dos maiores DJ’s do mundo e como atração principal, girafa. Sim, não leu errado, uma GIRAFA.

Conseguiu imaginar? Este pequeno parágrafo foi uma mísera tentativa de descrever a festa que aconteceu na casa de Dan Bilzerian, que incluiu um torneio de poker patrocinado por Phil Ivey e sua escola de poker online, a Ivey League. O torneio teve como objetivo angariar fundos para a instituição beneficente de Steve Aoki, que auxilia pesquisas sobre doenças cerebrais.

O torneio teve buy-in de US$1.000 e rebuys de US$500 e premiou os três melhores jogadores com tickets do UFC, obras de arte e jóias. Mas apesar de sermos um site sobre poker, não é sobre isso que você quer ler nesta notícia, então vamos ao que realmente interessa.

A festa contou com a presença várias celebridades como os rappers Chris Brown e Ludacris, os atores Vin Diesel e Adrian Grenier (da série Entourage) e o produtor de cinema da Marvel Studios David Maisel.

Como não podia deixar de ser em uma festa de Dan Bilzerian, o evento teve também muitas mulheres seminuas e, para fazer valer sua reputação como Rei do Instagram, Bilzerian fez um sorteio entre seus seguidores em que 10 deles seriam convidados para a festa, com direito a voo e hospedagem pagos por ele.

Mas como palavras nunca serão suficientes para descrever o nível de epicidade de uma festa como essa, é melhor que você veja por mesmo em um dos vídeos da festa que Steve Aoki divulgou no Instagram.

 


 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker