Curta Conta a História de Felix Schneiders, Pro de Cash Game e Integrante do Team Online PokerStars

Por: 06/03/2015

Felix Schneiders se tornou uma pessoa melhor com o poker.

O poker pode trazer uma série de benefícios. Estimular e desenvolver o pensamento crítico, auxiliar a tomada de decisões, permitir que o jogador desenvolva um senso de persuasão. E dinheiro. Mas para o alemão Felix Schneiders, o poker o ajudou de outra forma.

Extremamente tímido, Felix conta que foi uma criança introvertida. “Sempre fui uma pessoa muito introvertida. Minha mãe dizia que eu era uma criança que costumava ficar sentada sozinha em meu quarto, cuidando das minhas coisas. Sempre tive dificuldade em me conectar com as pessoas, especialmente as que não compartilhavam de um interesse em comum”.

Felix Schneiders play

O poker serviu de alicerce para que xflixx, screen name de Felix, se tornasse uma pessoa mais extrovertida. Ele é autor do projeto grindingitup, onde ensina de graça jogadores a construírem um bankroll a partir de estratégias básicas.

“Ensinar alguém um novo conceito de poker e receber um feedback é algo que me dá muita satisfação. O sucesso que eu tenho com os estudantes é muito recompensador. Ajudar alguém a construir algo vai muito além do que simplesmente empilhar dinheiro”.

A importância do poker, Felix resume muito bem: “O poker é uma grande parte da minha vida. Removeu o meu medo de interagir com as pessoas e permitiu que eu me expusesse, curtisse mais a vida”.

Abaixo, você confere o belo curta produzido por Ryan Firpo.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Clique aqui e conheça os melhores softwares para jogar cash games.


Veja mais:

Salas de Poker