Curso de Poker Chega a Mais Uma Universidade Paulista

Por: 20/02/2014

Depois do sucesso do curso de poker na Unicamp, mais uma universidade de São Paulo incluiu o jogo em sua grade curricular.

Desta vez é a unidade de Presidente Prudente da Unitoledo que oferecerá o curso de Fundamentos do Poker, que assim como o da Unicamp, será ministrado pelo professor Cristiano Torezzan e terá a mesma ementa.

Leia mais: André Akkari Ensinará Poker na Universidade de Campinas

Leia mais: Disciplina de Poker é a Mais Disputada da Unicamp

Mas diferente do primeiro, o curso da Unitoledo não fará parte da grade de Ciências do Esporte, mas sendo um curso de formação continuada.

Segundo comunicado oficial, “O objetivo do curso é apresentar aos participantes os elementos fundamentais do pôquer e sua aplicação como ferramenta matemática de tomada de decisões estratégicas, baseada na lógica, no conhecimento de probabilidades e no padrão comportamental das pessoas”.

Além de Cristiano Torezzan, idealizador de ambos os cursos, a página oficial do curso de poker da Unitoledo não informa se haverá a participação de instrutores convidados como André Akkari e Leonardo Bueno, como aconteceu na Unicamp.

O curso de poker da Unitoledo será realizado durante todos os sábados do mês de abril e tem 100 vagas, com taxa de inscrição de R$ 450.

 

Você também pode aprender muito sobre poker com os livros e softwares da Loja MaisEV!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker