Craque dos High Stakes Vai Para o Espaço

Por: 27/08/2012

De acordo com os jornais de seu país, Kyllönen comprou um pacote para uma viagem espacial com a empresa Virgin Galactic, que por aproximadamente 160 mil euros, oferece um voo sub-orbital de duas horas.

“Eu sempre fui fascinado pelo espaço, e agora que tenho a oportunidade de estar entre os primeiros (civis) a ir, senti que tinha que fazer isso. Provavelmente vou em 2014. Tem um período de treinamento de 3-4 dias no Novo México antes do voo, mas acho que não tem muita necessidade disso. A menos que você tenha certas doenças, pode ir mesmo que esteja velho ou em má forma.”

Jens Kyllönen é um jogador de sucesso tanto em torneios ao vivo, modalidade na qual ganhou quase 1.5 milhão de dólares, quanto nos cash games online, que lhe renderam mais de 3 milhões. Ele também foi um dos poucos jogadores profissionais a pagar sozinho o buy-in do Big One For One Drop, evento com buy-in de US$ 1 milhão do WSOP.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker