Craque Ari Engel Conquista 8º Anel na WSOP Circuit

Por: 24/03/2016

Oitavo título de Ari Engel ainda não o torna “rei” dos torneios WSOP Circuit.

O canadense Ari Engel conquistou mais uma marca expressiva em sua exitosa carreira no início desta semana.

O jogador ficou com o título do Evento #7  do WSOP Circuit Atlantic City ($580 NLH), e faturou US$ 17.221 após vencer o americano David Hom no heads-up. O torneio registrou 123 entradas e distribuiu US$ 61.500 em prêmios.

“Conquistei meu oitavo anel no evento de $580 da WSOP Circuit”, escreveu o jogador em seu Twitter.

ari engel twitter

A série Circuit da WSOP percorre cidades dos Estados Unidos e Canadá durante todo o ano com a organização de vários eventos e nesta temporada também foram realizados torneios na República Checa e Itália. Os buy-ins acessíveis são responsáveis por divulgar e popularizar o poker, e os ganhadores dos eventos levam um exclusivo anel.

Ari desfruta de muita experiência e reputação no jogo. Antes da Black Friday, ele era um dos jogadores mais conhecidos do online com seu screen name BodogAri. O canadense residente em Las Vegas já chegou a ser número 1 do ranking mundial online por várias semanas.

Ainda que a marca de Ari seja expressiva, o jogador é apenas um dos “reis” dos torneios Circuit da WSOP. Com seu oitavo título, ele igualou o recorde de Chris Resolock, que também tem oito anéis da série, mas segue com um a menos do que Alex Masek, dono de nove joias.

VEJA TAMBÉM: Ari Engel Vence e Vítima de Slowroll é Terceira no Main Event do Aussie Millions

wsop circuit anel

Anel dado a ganhadores de etapas da WSOP Circuit.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS ONLINE.


Veja mais:

Salas de Poker