Corpo de Johannes Strassmann é Encontrado Pela Polícia

Por: 28/06/2014

A polícia eslovena identificou nesta tarde o corpo do jogador alemão Johannes Strassmann, que estava desaparecido desde o dia 21.

O corpo foi encontrado ainda na sexta no rio Ljubljanica, na cidade de Llubljana, mas devido às condições em que estava foi necessário um exame de DNA para a identificação, que ficou pronto neste sábado.

Segundo o relatório, a causa da morte do jogador foi afogamento, e não havia qualquer sinal de violência no corpo.

“Foi um acidente terrível. Johannes não estava envolvido em qualquer tipo de jogo ilegal de poker, mas apenas visitando amigos aqui em Ljbuljana,” disse um dos amigos do jogador, que acompanhava as buscas de perto.

Johannes Strassman tinha apenas 29 anos e conquistou mais de US$ 1.5 milhão de ganhos em torneios ao vivo, sendo também membro da equipe de profissionais do PokerStars.

Seu melhor resultado foi o 3ºno EPT Snowfest de 2010. Já sua última premiação foi no EPT Grand Final, quando terminou em 50º lugar.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker