Copag Fornecerá os Baralhos da WSOP 2016

Por: 06/05/2016

Pela terceira vez, a WSOP contará com os baralhos brasileiros da Copag.

COPAG WSOP FB

Depois de um hiato de 10 anos, a Copag voltará a dar as cartas na maior série de torneios de poker do mundo.

O anúncio ocorreu através de Twitter da WSOP, e Ty Stewart, diretor da série, celebrou a nova parceria “Os baralhos são um dos elementos mais importantes nos eventos da WSOP. Estamos extremamente satisfeitos com a COPAG, visto seu sucesso na produção dos baralhos de grandes eventos, ser a parceira da WSOP em 2016 e nos próximos anos”.

A empresa paulista já havia confeccionado os baralhos da série em 2005 e 2006, e volta à WSOP após uma polêmica. Ano passado a Modiano, fornecedora dos baralhos da WSOP, foi extremamente criticada pelas qualidades das cartas. Jogadores informaram que as cartas ficavam marcadas com facilidade e que elas viravam facilmente durante a distribuição feita pelos dealers. Alguns jogadores chegaram a boicotar eventos da WSOP por não confiar na qualidade dos baralhos.BARALHO QUATRO CORES FB

Fundada em 1908, a Companhia Paulista de Papéis e Artes Gráficas iniciou a produção de baralhos em 1918, e é a fabricante líder de baralhos do país. A empresa também fabrica o baralho MaisEV, o primeiro baralho quatro cores do Brasil feito especialmente para os jogadores de poker. Na Loja MaisEV você encontra o baralho MaisEV e vários outros baralhos feitos pela companhia.

A WSOP inicia dia 1º de junho e a Copag produzirá um baralho especial para o Main Event, que começa dia 9 de julho.

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA OUTROS BARALHOS E ACESSÓRIOS NA LOJA MAISEV.


Veja mais:

Salas de Poker