Continuação de Cartas na Mesa é Possível, Diz Edward Norton

Por: 02/12/2014

Edward Norton falou sobre a continuação de Cartas na Mesa em talk show americano

No final do mês passado, Edward Norton foi um dos entrevistados do icônico night show de David Letterman.

O apresentador assumiu-se um grande fã do filme Cartas na Mesa (Rounders), e sua primeira pergunta foi referente à possibilidade de um segundo filme.

“Há uma possibilidade (de um segundo Cartas na Mesa). Nós não podíamos ter nos divertido mais fazendo aquele filme. Foi um dos melhores grupos com quem já trabalhei”, disse Norton, o malandro Worm de Cartas na Mesa.

Cartas na Mesa Worm

O astro ainda destacou a importância do filme para o crescimento do poker no cenário mundial, e disse que ele e Matt Damon brincam ao comentarem sobre o assunto, dizendo que eles deveriam ganhar 5% de rake de cada pote jogado depois do filme, tamanho o impacto a produção teve na popularização do esporte.

Em dezembro do ano passado, Harvey Weinstein, um dos donos da produtora The Weinstein Company, afirmou que um acordo foi feito com a Miramax para produzir a segunda parte da odisséia, e os roteiristas David Levien e Brian Koppelman inclusive já tem um roteiro pronto.

Leia mais: Miramax Confirma: Cartas na Mesa 2 Vai Sair do Papel

 

Assista abaixo o vídeo com a entrevista de Edward Norton.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Loja MaisEV oferece os principais livros de estratégia de poker.

 

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker