Continua a Luta Por Vagas no LAPT Uruguai

Por: 11/05/2012

Parte deste sucesso veio após o Team PokerStars Pro André Akkari chamar os brasileiros a invadir Punta del Este por meio de seu Twitter (@aakkari). Ano passado, 20% dos jogadores em Punta del Este eram brasileiros (em um total de 86), dos quais quatro estavam entre os oito jogadores da mesa final. A expectativa é que a participação de brasileiros seja ainda maior este ano e a esperança de um segundo título para o Brasil – Murilo Figueiredo foi o vencedor do LAPT Chile em 2011 e ainda é o único brasileiro a ter vencido o LAPT.

Os freerolls continuam a acontecer até o dia 12 de maio em cinco torneios diários. A maior atração do LAPT Punta del Este é o Evento Principal NLHE de US$2,300 + US$200, além de oito eventos paralelos. Mais detalhes sobre o festival, incluindo o calendário completo de eventos e estruturas podem ser encontrados em http://www.lapt.com/br/tournaments/uruguay/. Também é possível seguir o LAPT no Twitter @PokerstarsLAPT ou no Facebook para mais informações.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker