Consultor de Cassinos é Pego Trapaceando e Se Livra da Cadeia

Por: 08/09/2009

Justiça

Forte estava envolvido em um esquema de trapaças junto com Joseph Ingargiola, James Harrison e Steven Phillips. Os envolvidos organizaram um jogo de poker com buy-in de $5,000 e prepararam mini-câmeras para filmar as cartas dos jogadores. Enquanto o jogo acontecia, uma outra pessoa analizava os odds em um laptop e aconselhava os trapaceiros.

Supostamente, todo esse esquema era uma vingança contra um jogador que teria trapaceado em um jogo anterior contra Joseph Ingargiola, mas antes que pudessem botar o plano em prática, a polícia, que já estava ciente do evento, apareceu no local e acabou com os planos de vingança de Ingargiola, que é um jogador profissional de poker.

O julgamento do caso aconteceu nessa semana, e foi dado aos envolvidos algo similar ao que no código penal brasileiro é conhecido como sursis, ou suspensão condicional, em que os acusados ficam livres de cumprir pena em prisão, mas se dentro de um período pré-estabelecido cometerem outra ilegalidade, será incluído em suas penas a senteça do processo anterior. Nesse caso, cinco anos para Ingargiola e três anos para os outros.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker