Confronto é a Palavra no PKR Grand Slam

Por: 10/09/2009

Pkr Logo

O evento televisionado terá um formato agrupado que reunirá 32 jogadores em rodadas heads up deep stack. O buy-in será de $10.000 e o prize pool será de $350.000.

Alguns dos profissionais confirmados são JC Tran, a PokerStars Team Pro Vicky Coren, Yevgeniy “atimos” Timoshenko, Annette “Annette_15” Obrestad, Nam Le, Sammy George, o Full Tilt Pro Roland de Wolfe, Luke “FullFlush1? Schwartz e Tom “durrrr” Dwan.

Apesar de ser um evento apenas para convidados, o PKR Heads Up Grand Slam não será somente para os top pros. O site está promovendo satélites nas terças, quintas e sábados, nos quais os jogadores podem se qualificar para o Heads Up Grand Slam Online Finale, que acontecerá de 29 de setembro a 1º de outubro.

Somente 32 jogadores avançarão às finais online, que consistirão de três rodadas de heads up. Os 16 jogadores que vencerem a fase 1 no dia 29, avançam para a segunda rodada no dia seguinte. No último dia de jogo, os oito remanescentes irão disputar seu último heads up e os 4 vencedores ganharão a entrada para o evento do Heads Up Grand Slam.

Os prêmios dos satélites são de $12.000, ou seja o buy-in do torneio mais $2.000 para as despesas da viagem. O buy-in para quem quiser embarcar nessa aventura através de um satélite online é de $7,28.

O evento vai ser transmitido em episódios no total de 82 horas pelo Sky Sports do Reino Unido.

Já o tempero extra fica por conta de Luke “Fullflush1” Schwartz e Tom “durrrr” Dwan.

Schwartz, que é conhecido no circuito de poker pela tendência a “língua solta” no estilo de fala de lutador de Box falastrão antes do confronto, desde que começou a jogar high stakes cash games no Full Tilt, tem sido particularmente crítico em relação a Dwan e seu grupo de amigos na comunidade do poker.

Ele declarou no início do ano que gostaria de enfrentar Dwan frente a frente novamente e até mesmo sugeriu participar do “durrrr Challenge” onde oponentes o enfrentam heads up, mas isso nunca se concretizou.

Agora, a chance de vê-los juntos se enfrentando nas mesas de poker voltou a existir, e a expectativa para essa batalha, já suficientemente instigada fora das mesas, é a grande surpresa desse torneio.

Você também pode participar deste grande evento. Registre-se no PKR através do MaisEV, participe dos satélites disponíveis no lobby do site e a aproveite ainda os 30% de rakeback. Não perca essa oportunidade!


Veja mais:

Salas de Poker