Confirmada a Fusão Entre PokerStars e Full Tilt

Por: 17/02/2016

Veja como ficará os fundos dos jogadores no PokerStars após a fusão com o Full Tilt.

full tilt

Através de um comunicado em seu site o Full Tilt confirmou a fusão com o PokerStars a partir de abril.

Os jogadores do Full Tilt irão integrar o pool do PokerStars. Segundo a empresa, a ideia é “proporcionar a melhor experiência possível a partir de uma maior variedade de jogos”. Os jogadores seguirão com seus avatares do Full Tilt, e promoções como The Deal seguirão existindo. Entretanto, não será possível manter o mesmo username caso o jogador já possua uma conta no PokerStars.

O Full Tilt, que chegou a ser o segundo maior site do mundo e principal concorrente do PokerStars, nunca conseguiu ter o mesmo desempenho após voltar a operar no mercado, quando foi comprada pela Amaya, em 2012. O escândalo da Black Friday e a impossibilidade em operar no mercado americano fizeram a sala despencar em fluxo, chegando a brigar pelo 12ºo lugar em tráfego, de acordo com o site PokerScout. Segundo David Baazov, CEO da Amaya, apesar do encolhimento no número de jogadores, o site seguia proporcionando lucros aos seus investidores.

O comunicado afirma que a carteira do jogador será repassada integralmente à nova conta no PokerStars. Saiba como será a transferência de fundos, bônus e tickets para o Pokerstars.

Jogadores com conta em outra moeda no PokerStars

Caso o jogador tenha uma conta no PokerStars em Euro, uma carteira em Dólares será criada e o valor convertido.

Tickets

Jogadores que tem tickets de ring games no Full Tilt terão o valor convertido para dinheiro real no PokerStars, e tickets de torneio serão convertidos como Tournament Tickets ($T) na sala da espada vermelha.

Bônus

Os bônus serão convertidos em dinheiro real quando da ocorrência do upgrade do software. Por exemplo, se o jogador cumpriu 50% de um bônus de $100 até o upgrade do software, o jogador terá $50 em dinheiro real na sua conta no PokerStars.

Coins

As moedas do Full Tilt serão convertidas a uma taxa de 7 StarsCoin por cada moeda do Full Tilt, e cada 2,5 Full Tilt Points valerá 1 StarCoin.

Clique aqui para saber mais detalhes acerca dos fundos dos jogadores durante a fusão entre o Full Tilt e o PokerStars. Se você ainda não tem conta no PokerStars, abra aqui a sua.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Veja os melhores softwares para jogar no PokerStars.


Veja mais:

Salas de Poker