Condenado da Black Friday Reaparece E Denuncia Mais Irregularidades

Por: 05/11/2012

O americano de 32 anos foi condenado a 5 meses de prisão a serem cumpridos no início do próximo ano. Chad Elie é tido como responsável pelas transações ilegais tanto do PokerStars quanto do Full Tilt.

No último fim de semana, Elie utilizou o twitter para fazer duras críticas a Howard Lederer, além de escancarar mais irregularidades nas operações pré-Black Friday. A conta utilizada, “@BlackFridayChad”, foi confirmada como verdadeira por várias fontes estudiosas do episódio.

Em um dos tweets, Elie esbanja ironia para com o ex-líder do Full Tilt:

“Nunca me encontrei com nenhum processador de transações” – Howard Lederer. Interessante, Howard, você não se lembra das REUNIÕES que tivemos? E daquela de 5h?”.

O ex-processador de transações também mostrou-se afiado com Jeremy Johnson e os irmãos Jason e Todd Vowell. Ellie afirmou que os três teriam sido responsáveis por desviar fundos de duas semanas de processamento tanto do PokerStars quanto do Full Tilt. O valor foi estimado em US$30 milhões.

Apesar de já ter colocado muita lenha na fogueira, Elie prometeu que não irá parar. Segundo ele, nas próximas semanas ele voltará com mais informações – para desespero dos envolvidos na Black Friday.


Veja mais:

Salas de Poker