Vídeo Explica Como o PokerStars Embaralha Suas Cartas

Por: 15/10/2014

Novo vídeo da série “Inside PokerStars” mostra como o PokerStars embaralha as cartas no seu software

Pelo menos uma vez por mês, um novo tópico é criado no Fórum MaisEV questionando a aleatoriedade das cartas no PokerStars.

O argumento, sempre feito por um iniciante incauto, costuma partir da ideia de que suas mãos mais fortes com frequência perdem para outras mais fracas – geralmente no river, o que gerou o apelido de RiverStars para a maior sala de poker do mundo.

Como parte da nova campanha do PokerStars de mostrar o cotidiano da empresa, o terceiro vídeo da série Inside PokerStars (Por dentro do PokerStars) respondeu justamente a esta questão: como o PokerStars embaralha as cartas?

A resposta já havia surgido no primeiro vídeo da série, em que o Diretor de Operações de TI explicava que o PokerStars utiliza um sistema base em teoria quântica, como explicou o Diretor de Operações de TI Gary Hill: “disparamos um fóton em um pequeno espelho, e é completamente imprevisível se este fóton irá atravessar o espelho ou não”.

Veja mais: Especialistas Explicam Aleatoriedade das Cartas do PokerStars

Como o PokerStars embaralha as cartas

Mas agora, o novo vídeo da sala trata especificamente do assunto e mostra de maneira bastante visual como funciona o embaralhamento. Assista abaixo e tire suas dúvidas de uma vez por todas.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Loja MaisEV tem os melhores softwares de poker online à sua disposição.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker