Começa a Segunda Temporada da Liga FLOW de Poker

Por: 14/11/2016

FLOW POKER TEAM inicia segunda temporada da Liga FLOW, novo projeto do time

Liga FLOWA primeira temporada da Liga FLOW, que terminou no final de outubro, rendeu boas somas de lucro, motivou os jogadores e garantiu entretenimento e aprendizado para quem acompanhou as diversas partidas ao vivo narradas por Fellipe Nunes e outros técnicos do time.

A criação de uma liga interna com premiações e transmissões ao vivo é mais uma das inovações que o FLOW apresenta no cenário brasileiro dos times de poker, e a segunda temporada já começou com mudanças importantes em relação à primeira.

A Liga FLOW funciona como uma liga de futebol: times disputam premiações através da soma de pontos. Nessa temporada, nove times de cinco jogadores disputam uma Liga em dois formatos: Liga FLOW Times e Liga FLOW Individual.

Na Liga Times, a colocação considera o lucro como principal fator e é calculada por etapas que duram uma semana e exigem o mínimo de mil jogos por time. Quanto melhor a colocação semanal, mais pontos. As primeiras posições nas partidas ao vivo entre times também ajudam na pontuação. Os times disputam prêmios em dinheiro em cada etapa semanal e uma premiação geral ao final do período da Liga. O primeiro lugar poderá representar o FLOW no Main Event do BSOP e cada jogador ganha 2 mil reais. O segundo e terceiro colocados recebem 1.500 e mil reais por jogador, respectivamente.

Ao mesmo tempo, acontece a Liga Individual, que é como um ranking dos jogadores. Vence o player que atingir o mínimo de 1.400 jogos e terminar os 46 dias da disputa com o maior lucro. O primeiro lugar leva 2.500 reais, o segundo 1.500 e o terceiro, mil.

“Esse é um projeto do FLOW que busca estimular o aprendizado em equipe e cada jogador a dar o seu melhor. Ter companheiros com quem dividir as dores e glórias, discutir mãos, torcer junto e receber reconhecimento é muito importante em um esporte no qual o dia a dia pode ser bastante solitário, então procuramos trazer um pouco da lógica de equipes para o poker.  O engajamento dos jogadores na primeira Liga nos motivou a melhorar e continuar investindo no projeto”, conta Fellipe Nunes, um dos fundadores e técnico do FLOW POKER TEAM.

Durante a primeira Liga FLOW, os fatores de maior peso na pontuação foram lucro e número de jogos, quanto mais, melhor. As partidas entre times, transmitidas via Fanpage e Youtube, também somaram pontos. A primeira temporada foi dividida em duas séries, a Liga Gold, formada pelos 16 jogadores mais lucrativos do time em quatro grupos; e a Liga Silver, com os 50 players mais lucrativos depois da Gold divididos em 10 times – agora, a Liga foi unificada com 45 participantes.

Na primeira temporada, os quatro jogadores do time Bicudos, na liderança desde a primeira semana, somaram 6.442 jogos e mais de 24,8 mil dólares de lucro em 33 dias, o que lhes garantiu a vitória na Liga Gold. Todos eles, Christian “chrisallwin” Pinheiro, Franck “Gaelito23” Coelho, Felipe “lipeabruzzi” Ribeiro e Victor “VictorPepeCF” Pepe ganharam a oportunidade de jogar o Main Event do WSOP e o Brazilian Storm pelo FLOW com ajuda de custo ou receber mil reais.

O time ALLIANCE conquistou a segunda colocação com 5.735 jogos e mais de 19 mil dólares de lucro. Os jogadores Diogo “offQbert45”, Tassio “iveydoagrest” Mendes, Renan “RenanMatta” Malafaia e Moises “moisesgosu” Oliveira tiveram a chance de representar o FLOW no Brazilian Storm com ajuda de custo ou receber 500 reais cada um.

A Liga Silver foi extremamente disputada e o pódio estava indefinido até o último dos 20 dias de competição. Ainda assim, o time Ballers manteve a liderança desde a primeira semana e conseguiu vencer com 3.895 jogos e um lucro de quase 14,5 mil dólares. Seus jogadores ganharam mil reais cada um e o acesso à Liga Gold. Os Saiyajins, que conquistaram a segunda colocação no último dia com 5.404 jogos e cerca de 1,6 mil dólares de lucro, receberam 600 reais cada um e uma vaga na Gold. Em terceiro, os Hurricanes ganharam acesso à Gold somando mais de 5.500 jogos e um lucro de quase mil dólares.

Através da fanpage do FLOW você pode acompanhar a nova temporada da Liga, as colocações dos times na classificação geral, saber quem são os campeões semanais e assistir às transmissões ao vivo das partidas entre times, sempre com cartas abertas e narração dos técnicos do time.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

CONFIRA OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER. 


Veja mais:

Salas de Poker