Com Torneio de 225 Mil Jogadores, PokerStars Volta ao Livro dos Recordes

Por: 18/06/2013

Em ação comemorativa na corrida para a mão de número 100 bilhões, o PokerStars realizou diversos torneios e ações comemorativas.

Uma delas foi o torneio com buy-in de US$1 e sem rake, com o único intuito de ser o maior já realizado na história do poker. De fato os 225 mil participantes ajudaram o site a fazer história e quebrar novamente o recorde de jogadores inscritos no mesmo torneio.

Com um field tão grande e estrutura apertada (blinds de 3 minutos), o torneio terminou com a vitória do russo nick “Mr.SlavaPro” que levou pra casa 10% do prize pool total, ou seja, a bagatela de 25 mil dólares.

Até o dia 23 de junho o PokerStars ainda premia diversos sit gos aumentando o prize pool e dando US$ somente pelo fato do jogador ter jogado o sit go premiado, mesmo que caia fora do ITM.

Além disso, o software vai realizar mais um torneio comemorativo, este na modalidade zoom. O Zoom 100 tem buy in de 109 dólares e a premiação garantida de 1 milhão de dólares.

Diferente da maior parte dos torneios nessa modalidade, este não será turbo. O Zoom 100 será o último dos torneios comemorativos relacionados a mão 100 bilhões e vai acontecer no domingo (23/6) às 14 horas, horário de Brasília.


Veja mais:

Salas de Poker