Com Regulamentação, Mercado de Poker Online em Portugal Será Fechado

Por: 05/12/2015

Anúncio sobre o fechamento do mercado português contrariou informações anteriores

portugal legalização

Durante uma conferência de jogos de apostas realizada em Lisboa no início desta semana, a diretora da Regulação e Inspeção de Jogos, Manuela Bandeira, surpreendeu a todos ao anunciar que o mercado de poker online em Portugal será fechado.

A medida contraria o que já há via sido dito pelo Secretário de Turismo do país em abril deste ano, que informou que o mercado português seria aberto e compartilharia dos jogadores internacionais.

Segundo Manuela Bandeira, a princípio o modelo adotado será similar ao semiaberto francês, em que os jogadores estrangeiros podem jogar nos sites portugueses, mas os jogadores do próprio país deverão jogar apenas nas salas licenciadas pelo governo.

Ela diz ainda que este sistema será adotada apenas no começo do licenciamento, e após o estabelecimento do jogo online regulamentado, o mercado será aberto, mas não informou datas ou qualquer outra previsão.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS PRINCIPAIS SOFTWARES PARA DE POKER

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker