Com 531 Jogadores no Dia 1B, BSOP São Paulo é a Maior Etapa de Abertura do Circuito

Por: 02/02/2014

O Brazilian Series of Poker (BSOP) continua batendo recordes, agora com a maior etapa de abertura de temporada de todos os tempos, com 900 jogadores participando do BSOP São Paulo.

O dia 1B, jogado no último sábado, reuniu 531 jogadores e 193 deles retornarão neste domingo para disputar o dia 2, junto com outros 111 remanescentes do dia 1A.

Nicolai BachkatoffO melhor jogador ao fim da noite foi o capixaba Nicolai Bachkatoff (ao lado), que ensacou 179.100 fichas – o que não foi suficiente para superar Leandro “Brasa” Pimentel, com 327.600 como chip leader no início do dia 2.

Também avançaram Guilherme “guilis” Garcia, Evandro Vitoy, Ricardo “Manecop” Fasanaro, Fernando Viana, Marco “Chacal” Cheida, Thiago Camilo e Nicolau Villa-Lobos.

No total, 304 jogadores retornarão neste domingo para disputar o dia 2 do BSOP São Paulo, que será realizado a partir das 15:00 no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi.

 

 

 

 

Conheça os livros de poker da Loja MaisEV e domine as técnicas mais avançadas!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker