Torneio Colossus da WSOP Quer Reunir Mais de 20 Mil Jogadores

Por: 16/03/2015

Colossus distribuirá pelo menos US$ 5.000 em prêmios com buy-in de $565.

Uma das grandes inovações da World Series deste ano é a entrada de um novo torneio à grade.

O Colossus terá buy-in de $565, e a organização quer fazer história ao reunir mais de 20.000 jogadores em um só torneio de poker.

“Acredito, e eu sou o mais otimista de todos, que teremos algo em torno de 24.600 jogadores registrados. Mas essa minha estimativa tem arrancado risadas”, disse Seth Palansky, Vice Presidente de Comunicações da WSOP.

Por mais que a estimativa de Seth seja alta, a WSOP trabalha com a marca de 20.000 jogadores como número real.

ENTENDA A ESTRUTURA

Serão apenas dois dias inicias, divididos em dois “voôs” principais, com dois voôs tardios cada.  No dia 29, uma das turmas começará a luta pelo bracelete às 10 horas da manhã, e outra às 18 horas. Jogadores que perderem o horário poderão se cadastrar em um dos quatro voos tardios (às 12:25 e 14:45; e às 20:25 e 22:45). O mesmo esquema será repetido dia 30.

Todos os jogadores eliminados em um voo principal poderão optar pela reentrada em outro voo, mas apenas os jogadores de voos principais jogarão 10 níveis de blinds de 40 minutos cada.

Os stacks não são cumulativos, e você poderá dispensar seu stack caso seja muito pequeno e tenha a intenção de se cadastrar em outro voo.

O dia 2 geral ocorrerá dia 31 de maio, e o torneio tem previsão de ser jogado até o dia 2 de junho, podendo ser estendido até o dia seguinte, se necessário.

VEJA TAMBÉM: WSOP Quer Realizar Mesa Final Ao Vivo de Torneio Online Que Distribuirá Bracelete

Confira o esquema abaixo em caso de dúvidas.

colossus estrutura

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aqui você encontra maletas e acessórios de poker.


Veja mais:

Salas de Poker