Cliente Real Money do WSOP é Lançado Por Acidente nos EUA

Por: 30/05/2013

Com o início do World Series of Poker, seria uma ótima jogada aproveitar o momento para lançar também o site real money do WSOP no estado de Nevada. E foi exatamente o que aconteceu, mas apenas por causa de um acidente.

Oficialmente, o lançamento foi feito apenas para jogos de dinheiro fictício, mas um bug no sistema permitiu que jogadores utilizando a plataforma Mac pudessem realizar depósitos e jogar em mesas de dinheiro real.

Até que o problema fosse detectado, dois jogadores conseguiram depositar usando seus cartões de crédito e disputaram uma partida de heads-up. Após a correção do problema, os depósitos foram devolvidos para os jogadores. Segundo um representante do WSOP no fórum americano 2+2, os depósitos nem chegaram a ser devidamente processados.

Ainda não se sabe quando a versão real money do WSOP.com estará disponível para jogadores de Nevada. Mas considerando o erro, parece que já está tudo pronto para o lançamento oficial.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker