C.K. Faz História na WCOOP

Por: 25/09/2008

CDP: Em primeiro lugar parabéns pela conquista! É o resultado que voc ê vinha perseguindo esse ano ou ele ainda está por vir?

CK: Só posso agradecer muito e de coração a torcida e apoio que recebi de muit

os brasileiros! Com certeza um resultado enorme, até porque é o maior prêmio da minha carreira, portanto com certeza é algo que estava perseguindo, mas não vou negar que ainda quero o BIG ONE ! 🙂

CDP: O torneio durou dois dias. Foi o evento on-line mais longo que você disputou? Foi necessária alguma preparação especial? Alguma dica para manter a concentração durante tanto tempo?

CK: Realmente era destino, é muito curioso, pois havia batido um longo papo com minha mãe antes do EPT, e falei para ela se preparar pois a minha vida estava prestes a se mudar muito em breve, tinha certeza e confiança absoluta no meu jogo, me sinto no topo em MTT´s e falei para ela que a grande hora estava por chegar , acabou não sendo ainda um EPT, mais ainda estou curtindo está vitória, Agora não vou negar para você como te disse na primeira pergunta que ainda vou competir por um primeiro lugar num big live event, está é realmente uma meta na minha vida.

Sobre este torneio em si, a única coisa que fiz foi pegar “leve” no número de torneios que joguei no domingo e dar bastante atenção para jogar meu melhor, joguei este e alguns de HU, depois que fui eliminado dos HU fiquei com tela cheia por 13 horas muito focado e acredito ter mixado bem meu jogo com solidez e agressividade nas horas certas. A dica para concentração por tanto tempo eu acho que é a própria aptidão e amor que se tem por este desafio, mas isso vc descobre logo que começa…

Confira aqui a continuação dessa entrevista.


Veja mais:

Salas de Poker