Chris Moorman Lançará Livro de Poker Ainda Neste Ano

Por: 30/01/2014

Batizado de “Moorman’s Book of Poker”, o livro de Chris Moorman, sairá em novembro.

Se você sempre quis aprender com um dos maiores astros dos torneios online, sua chance está chegando.

O craque inglês Chris Moorman, detentor do maior recorde de premiações em torneios e de 18 triple crowns transmitirá seus conhecimentos adiante em um livro convenientemente chamado de Moorman’s Book of Poker.

A obra será publicada pela editora D&B Poker, que também tem em seu catálogo o livro Segredos dos Torneios de Poker Profissionais, de Jonathan Little.

Chris Moorman book of poker

“Essa será a primeira vez que eu ensino a alguém. Eu nunca gravei nenhuma vídeo aula ou dei coachings. Recentemente muitas pessoas me perguntaram sobre isso e essa me pareceu ser a oportunidade perfeita para começar,” disse Chris Moorman em entrevista ao site PokerNews.

“Esse livro é para todos que querem levar seu jogo ao próximo nível. Eu me esforcei muito no meu jogo nos últimos 7-8 anos e agora estou pronto para compartilhar o que aprendi com outros grinders esforçados que precisam apenas de um empurrão para continuar sua evolução.”

Byron Jacobs, autor de livros sobre Limit Hold’em também publicados pela D&B Poker, será co-autor junto com Chris Moorman, e além de auxiliar com sua experiência como escritor, também fará no livro o papel de aluno de Moorman.

“O Moorman’s Book of Poker terá um enfoque único. Chris Moorman analisará mais de 100 históricos de mãos de torneios jogados pelo co-autor Byron Jacobs – um jogador típico de stakes médios. A utilização desse formato de coaching permitirá a Chris explicar com clareza de detalhes exatamente o que é preciso para avançar para o próximo nível de conhecimento,” informa a página do livro no site da D&B Poker.

 

 

 

Visite a Loja MaisEV e confira o livro Segredos dos Torneios de Poker Profissionais, de Jonathan Little, também da D&B Poker.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker