Chris Moneymaker é Um dos Líderes no Dia 2 do BSOP Millions

Por: 30/11/2014

O lendário Chris Moneymaker terá o quarto melhor stack para o Dia 2 do BSOP Millions

O Dia 1 C do BSOP Millions ocorreu no último sábado e atraiu mais 1.197 jogadores para a disputa.

Com os 532 jogadores do Dia 1A e 1.020 do Dia 1B, o evento teve um total de 2.749 inscritos.

Mais da metade deste número deixou o torneio ainda no primeiro dia, com 1.153 jogadores retornando neste domingo para disputar o Dia 2, que começará com a liderança do paulista Rafael de Oliveira Roze.

Mas nesta tarde, todos os holofotes estarão mais uma vez voltados para Chris Moneymaker, o homem responsável por transformar o poker no que é hoje.

Ao terminar com o segundo melhor stack no Dia 1A, com 262.200 fichas, Chris Moneymaker será o quarto melhor jogador quando o shuffle up and deal for declarado neste domingo.

Além de Chris Moneymaker, o field do BSOP Millions tem ainda o fenômeno inglês Jake Cody, que segue com com um humilde stack de 113.000 fichas, e fenômeno brasileiro (do futebol) Ronaldo Nazario, com 128.100 fichas.

E falando de brasileiros, diversos nomes conhecidos do nosso poker também continuam no field do BSOP Millions, como Larissa Metran, Norton Saho, Vinicius Marques, Thiago “Decano” Nishijima, Caio Hey e Bruno Foster.

Os usuários do MaisEV Hélio Neves e Brunno “cluster.headache” Karpfenstein também retornam neste domingo à 12:00 de Brasília para o Dia 2.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter.

 

Loja MaisEV oferece os melhores acessórios para você jogar poker.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker