Chris Ferguson Reaparece na WSOP Depois de Cinco Anos Longe do Poker

Por: 07/06/2016

CHRIS FERGUSON RESSURGE NA WSOP PARA ASSOMBRO DE VÁRIOS JOGADORES.

Chris Ferguson

Chris Ferguson possui cinco braceletes dourados conquistados ao longo de sua carreira, com US$ 8.2 milhões em ganhos em torneios ao vivo, a maior parte disso na WSOP.

Mas seu nome ficou realmente conhecido durante a  Black Friday em 2011, que deflagrou irregularidades em diversos sites de poker nos Estados Unidos. Ferguson era um dos proprietários do Full Tilt Poker e foi condenado a devolver milhões aos cofres do governo apesar de nunca ter admitido qualquer culpa.

Cinco anos depois desses acontecimentos, Chris ‘Jesus’ Ferguson ressurge no solo da WSOP. Foi uma aparição tímida e curta, mas apesar do que muitos poderiam achar ele foi bem recebido pelos jogadores presentes no evento. O californiano de 53 anos fez uma passagem no $10,000 buy-in Seven-Card Stud Champiosnhip no Ri Casino e parece que vai continuar a jogar em outros torneios.

“Chris Ferguson tem feito um monte de grandes coisas pelo poker. Ele é um cara altivo, e todas as decisões tomadas pelo Full Tilt nunca caíram sobre ele. Eu acredito firmemente que ele não tomou um centavo de ninguém. Não é da sua natureza. É mais da sua natureza dar tudo a todos, do que tomar algo de alguém, e isso é um fato,” falou o seis vezes campeão da WSOP Layne Flack.

Muitos especulam que o retorno de Ferguson é também um prenúncio de que veremos muito em breve a figura de Howard Lederer, outro ex-diretor da Full Tilt, nas mesas da WSOP. Porém, isso não se concretizou até agora.

VEJA TAMBÉM: Mais US$ 5,5 Milhões Serão Pagos aos Jogadores do Full Tilt Vítimas da Black Friday

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER


Veja mais:

Salas de Poker