Chegou o Take It Down, Novo Leaderboard do Full Tilt

Por: 08/05/2014

No Take It Down, jogadores ganharão prêmios diários pelas mãos vencidas

Entre os dias 09 e 18 de maio, os jogadores de cash game do Full Tilt terão uma nova tabela de líderes, o Take It Down, onde ganharão prêmios diários de até $200.

Diferente das tabelas de líderes normais, o que vale no Take It Down não é a quantidade de FPPs adquiridos, mas o número de mãos vencidas pós-flop.

Os pontos serão distribuídos de acordo com o número de jogadores na mesa, então você ganhará 9 pontos ao vencer uma mão pós-flop em uma mesa full-ring e 6 pontos em uma mesa com seis jogadores.

Para qualificar, é preciso ganhar 150 mãos, e no fim do dia, os 20 jogadores com mais pontos ganharão prêmios que vão de $5 a $100 na tabela baixa (mesas de $0.01/$0.02 a $0.10/$0.25) e $10 a $200 na tabela alta (mesas de $0.25/$0.50 e maiores).

E não é só. Se você premiar na tabela de líderes em dois dias diferentes, receberá um ticket para um freeroll especial com $5.000 em premiação.

Participam do Take It Down mesas de cash games nas modalidades No-Limit Hold’em e Pot-Limit Omaha, em todos os formatos incluindo Rush Poker e o novo Adrenaline Rush.

Mas atenção: o Take It Down terá duração de apenas uma semana, então abra sua conta no Full Tilt comece já a forrar!

A Loja MaisEV tem os melhores livros sobre cash games para você se dar bem no Take It Down

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker