Rede CEREUS Perde 96% dos Jogadores

Por: 08/06/2011

O Full Tilt Poker assistiu 3% da sua base ir embora essa semana. Essa queda marca a quarta semana consecutiva de enfraquecimento do site, que perdeu 52% dos jogadores desde a sexta-feira negra. Já o PokerStars teve uma perda de 1% na última semana, com queda total de 28%. Por fim, os sites da Rede CEREUS foram o que mais sofreram com as ações do dia 15 de abril – e principalmente com suas atitudes em relação aos jogadores – perdendo 96% de sua clientela.

O PokerScout também comparou o número do ano passado com os atuais, revelando algumas tendências alarmantes especialmente para os sites Absolute Poker e UB Poker, da CEREUS Network.

De acordo com o relatório, o Everest Poker caiu 68%. O Cake Poker também está nessa lista, com uma queda de 43% e o PokerStars 28%.

Entretanto, a pesquisa diz que uma das explicações pode ser o World Series of Poker, já que muitos jogadores estão em Las Vegas.

Em contra partida, o Yatahay Network teve um aumento de 195%, além do Merge Gaming Network, com 127%, seguido do 888Poker, com 73%.


Veja mais:

Salas de Poker