Centenas de Pessoas Não Conseguem Participar do Main Event

Por: 07/07/2009

Wsop 2008 Logo

O diretor do evento, Jeffrey Pollack anunciou então à multidão que as inscrições estavam encerradas para o Main Event.

“Eu acho que é uma vergonha terem que recusar jogadores para o Main Event”, disse o profissional do PokerStars Bertrand “ElkY” Grospellier.

Segundo boatos, um dos jogadores que não conseguiu se registrar a tempo foi oFull Tilt Pro Patrik Antonius. Já seu rival no desafio de Omaha, Tom “durrrr” Dwan, garantiu sua inscrição mas chegou atrasado para jogar.

Outros grandes nomes no dia 1D foram Erick Lindgren, Vanessa Rousso, Michael Mizrachi, Jennifer Harman, Dutch Boyd e Phil Ivey.

Phil Ivey foi motivo de confusão quando descobriu que iria jogar em uma mesa que seria filmada pela equipe de TV. Ele insistiu que não queria esse tipo de atenção e teve seu pedido atendido, causando problemas com os outros oito jogadores da mesa, que por estarem nesse tipo de mesa ganhariam aproximadamente $10,000 em patrocínios.

Outros problemas aconteceram durante o dia. Em uma mesa o jogador perdedor de uma mão levou o pote. As gravações da mesa foram assistidas, revelando o problema, e as fichas foram para o stack do jogador vencedor.
ah se
Mas a maior confusão do dia foi do jogador Leroy Soesman, que apareceu apenas para descobrir que tinha registrado para o dia 1A, e não dia 1D. Mesmo tendo perdido vários blinds, teoricamente Soesman teria fichas suficientes para chegar no dia 2.

No total, o Main Event teve 6,494 jogadores inscritos, gerando uma premiação total de $61 milhões. O grande campeão levará $8,548,435. O chip leader até o momento é Troy Weber, com 353,000 fichas.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker