Caso Full Tilt Continuará Sem Solução Até 15 de Setembro

Por: 26/07/2011

Após um começo conturbado, foi decidido que a audiência entre a agência reguladora, Alderney Gambling Control Comission (AGCC) e os representantes da sala de poker – que inicialmente seria aberta ao público – seria realizada de portas fechadas, o que causou a revolta do público no local.

O motivo dado pelos advogados do Full Tilt para a mudança foi que informações comerciais importantes poderiam ser reveladas, e que seria prejudicial para as negociações de compra do site se estas fossem publicadas pela imprensa.

Depois disso, a única informação disponível foi que o Full Tilt deve aproximadamente £250,000 em taxas de licenciamento para a AGCC, e que esta dívida só será quitada quando a licença do site for restaurada.

Ao final de todo um dia de discussão, decidiu-se que a audiência seria remarcada para, no máximo, o dia 15 de setembro. A idéia é que neste tempo o Full Tilt possa continuar suas negociações com potenciais investidores.

 

 

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker