Cartões Neteller e Skrill Deixarão de Funcionar no Brasil

Por: 21/11/2016

Cartões de crédito pré-pago do Neteller e Skrill serão suspensos em mais de 100 países

neteller_emailUm dos métodos mais práticos e seguros de sacar os ganhos do poker online deixará de estar disponíveis para jogadores brasileiros: os cartões de crédito pré-pagos das carteiras virtuais Neteller e Skrill.

Segundo email enviado aos clientes, a partir de 25 de novembro não será mais possível utilizar os famosos cartões pretos, mas a conta virtual continuará funcionando normalmente, com possibilidade de enviar e receber fundos.

O suporte da Paysafe group, empresa proprietária tanto do Neteller quanto do antes concorrente Skrill, informou ainda que a versão virtual do cartão de crédito também não poderá mais ser utilizada.

A empresa não informou o motivo da decisão, mas os jogadores suspeitam que seja devido a uma nova política da bandeira Mastercard, que já há alguns meses não permite mais operações para sites de apostas.

Além do Brasil, Colômbia, Tailândia e outros 100 países também não poderão mais utilizar os cartões Netelelr e Skrill.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Aqui você encontra os melhores livros de estratégia de torneios

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker