Carter Phillips Vence EPT Barcelona

Por: 10/09/2009

Carter Phillips

Phillips manteve a liderança da mesa final pela maior parte do tempo, com Marc Goldwin com o segundo maior stack. Essa posição se manteve até o heads-up entre os dois jogadores.

O terceiro lugar ficou para o jogador local, o espanhol Santiago Terrazas, que tinha uma boa torcida de seus conterrâneos.

No heads-up, Phillips rapidamente construiu uma vantagem de 2-1 em relação ao stack de Goldwin, e logo foi sagrado o grande vencedor, ganhando o prêmio de €850,000.

Carter Phillips já tem uma boa experiências nas etapas do EPT, tendo caído na bolha das etapas de San Remo e Monte Carlo na quinta temporada.

“Nessas experiências passadas eu fiz algumas jogadas ruins. Excesso de agressão foi o maior motivo para eu cair nesses torneios, e eu acho que nesse torneio, eu mantive meu estilo agressivo, mas estava muito mais controlado e não fiz nada estúpido para perder grandes potes”, disse o campeão.

Emocionado, ele disse que esse primeiro grande prêmio mudará sua vida. “Com certeza vai mudar. É uma enorme soma em dinheiro, mas não é só isso; ter um título do EPT e ser um campeão do EPT, mudará tanto quanto o dinheiro”.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker