Carbon Poker Anuncia Fim do Rakeback

Por: 24/01/2013

 

A partir do próximo mês, os regulares da sala se enquadrarão em um “VIP program”, semelhante ao que acontece no PokerStars. Com a medida, os jogadores poderão ter de 12% a 45% de rakeback mensais. Confira a tabela completa com a descrição do novo programa:

 

Status Rake mínimo Rakeback
Earth $25 12%
Wind $75 14.5%
Fire $300 18%
Water $1.000 23%
Ether/Ether+ $2.500 45%

No comunicado oficial enviado por e-mail a jogadores e afiliados, os admnistradores asseguram que o novo modelo será mais benéfico aos jogadores. Apesar disso, a Rede Merge era considerada uma das mais populares redes a oferecer rakeback nos últimos anos, principalmente pela ausência de tal programa nos sites mais famosos como PokerStars, Full Tilt e PartyPoker.

Segundo “CarbonRyan”, representante da Carbon Poker no 2+2, todos os pontos VIPs conquistados via rakeback serão zerados quando a medida ocorrer, em fevereiro. Portanto, todos os jogadores que possuam qualquer tipo de pontuação deve gastar o quanto antes.

O representante também previu que a medida deverá se estender por toda a rede. “Ninguém na Merge oferecerá rakeback por muito tempo”, afirmou.


Veja mais:

Salas de Poker